Avatar do usuário logado
OLÁ,

No SporTV, Luís Roberto fica revoltado com Copa América no Brasil: “ridícula”

CBF e governo aceitaram receberem o torneio; narrador criticou também a administração de Jair Bolsonaro

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 Maio 2021, 16h01 - Publicado em 31 Maio 2021, 16h00
O narrador Luís Roberto, da Globo (Reprodução Instagram/Divulgação)
Continua após publicidade

Após o anúncio da Conmebol de que o Brasil sediará a Copa América, o narrador da Globo Luís Roberto se mostrou contrário a realização do torneio no país. Nesta segunda-feira (31), a entidade divulgou uma nota agradecendo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o presidente Jair Bolsonaro por aceitarem rapidamente o torneio, que seria realizado na Colômbia e na Argentina, mas foi cancelado pelo agravamento da pandemia nos países.

“Isso é uma vergonha”, disse Luís Roberto, no Seleção SporTV. “Além de desfalcar os times, de absolutamente amontar o calendário […], já seria ridícula a realização dela em condições normais, aí vem a notícia, depois da desistência de vários países irmãos, que não têm condições por conta da pandemia […]”.

“No país que tem a pandemia descontrolada, que levou nove meses para responder à carta da Pfizer, respondeu e, dez minutos que ‘vamos fazer a Copa América. É inaceitável! Momento apoteótico dessa porcaria de competição! É uma vergonha! Um tapa na cara dos brasileiros!”.

Confira o momento:

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade