A cantora Ludmilla foi internada na última semana em um hospital do Rio de Janeiro. A cantora cancelou uma live que faria no dia 16 e foi diagnosticada com pielonefrite aguda, infecção grave nos rins.
Nesta sexta-feira (22) a cantora, que foi liberada do hospital e fará uma live nesta noite, falou sobre o episódio em entrevista ao Gshow. “Acho que repensei a minha vida toda. São nestes momentos de angústia que percebemos quem está realmente ao nosso lado e quem importa”, desabafou.
“Diante de qualquer situação como essa, a gente também sai com um aprendizado e mais forte do que nunca”. Ela também se mostrou ansiosa para o show desta noite. “Vai ser uma live cheia de sucessos e, claro, muito pagode do meu novo EP Numanice. Aguardem, pois terá várias surpresas”, prometeu.
Ludmilla comentou a relação com a esposa, Brunna Gonçalves. “Nosso relacionamento sempre teve uma parceria enorme. Este foi um acontecimento para nos unirmos ainda mais. Os obstáculos e desafios fazem parte, mas quando temos quem amamos por perto, a gente se torna mais forte”, finaliza.