Avatar do usuário logado
OLÁ,

Após internação, Ludmilla desabafa: “percebemos quem está ao nosso lado”

Recuperada, cantora foi hospitalizada na semana passada após uma inflamação nos rins

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
22 Maio 2020, 16h55
 (Reprodução Instagram/Divulgação)
Continua após publicidade

A cantora Ludmilla foi internada na última semana em um hospital do Rio de Janeiro. A cantora cancelou uma live que faria no dia 16 e foi diagnosticada com pielonefrite aguda, infecção grave nos rins

Nesta sexta-feira (22) a cantora, que foi liberada do hospital e fará uma live nesta noite, falou sobre o episódio em entrevista ao Gshow. “Acho que repensei a minha vida toda. São nestes momentos de angústia que percebemos quem está realmente ao nosso lado e quem importa”, desabafou.

“Diante de qualquer situação como essa, a gente também sai com um aprendizado e mais forte do que nunca”. Ela também se mostrou ansiosa para o show desta noite. “Vai ser uma live cheia de sucessos e, claro, muito pagode do meu novo EP Numanice. Aguardem, pois terá várias surpresas”, prometeu.

Ludmilla comentou a relação com a esposa, Brunna Gonçalves. “Nosso relacionamento sempre teve uma parceria enorme. Este foi um acontecimento para nos unirmos ainda mais. Os obstáculos e desafios fazem parte, mas quando temos quem amamos por perto, a gente se torna mais forte”, finaliza.

Publicidade