IFood investe R$ 17 bilhões em tecnologia e inovação e prepara ‘baile’ no The Town
Empresa foi eleita a Mais Amada dos paulistanos no ramo de delivery

Empresa paulistana criada em 2011, o iFood está presente em mais de 1500 cidades no Brasil e atingiu a marca de 120 milhões de pedidos por mês, com cerca de 400 000 estabelecimentos parceiros, o mesmo número de entregadores e uma base de 55 milhões de clientes ativos.
Em 2024, a empresa movimentou 0,64% do PIB brasileiro, segundo dados da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), e aposta em uma atuação diversificada, para além da entrega de comida, com mercado, farmácia, pet shop, shopping, conveniência e bebidas. Em 2025, teve um investimento de R$ 17 bilhões em tecnologia e inovação e lançou o Hits iFood, que oferece refeições a partir de R$ 15, e o Turbo iFood, modalidade de entregas em até vinte minutos.
Pelo segundo ano, é o delivery oficial do The Town, onde fará o Baile do iFood, com show de DJs durante todos os dias de evento – 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos. “São Paulo é a principal praça do país para o iFood em diversas frentes, pedidos, concentração de entregadores e parceiros, é onde se concentra as maiores oportunidades e as conversas relevantes para o nosso negócio”, diz Felipe Meretti, diretor de marketing B2C do iFood.
Os Mais Amados de SP 2025 – Delivery
1º iFood (82,4%)
2º Zé Delivery (4,9%)
3º Rappi (4,6%)
Publicado em VEJA São Paulo de 29 de agosto de 2025, edição nº 2959.