Avatar do usuário logado
OLÁ,

Funmilayo Afrobeat Orquestra faz show no Sesc Santana

Grupo dialoga com a música africana com referências de jazz e soul

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
24 jul 2024, 11h03
funmilayo-afrobeat-orquestra
A Funmilayo Afrobeat Orquestra (@morrifazendoarte/Divulgação)
Continua após publicidade

A Funmilayo Afrobeat Orquestra se apresenta nesta sexta-feira (26) no Sesc Santana. O grupo formado apenas por mulheres e por uma pessoa não-binária apresenta o show Afrobeat: substantivo feminino.

O som do grupo dialoga com a música africana e revista as bases do afrobeat, ritmo criado pelo nigeriano Fela Kuti, com referências de jazz e soul. No repertório, são esperadas composições autorais e também de nomes da música brasileira como Elza Soares.

A orquestra é composta por AfroJu Rodrigues, Ana Goes, Amanda dos Anjos, Bruna Duarte, Jasper Okan, Larissa Oliveira, Stela Nesrine, Sthe Araujo, Priscila Hilário, Rosa Couto, Tamiris Silveira e Vanessa Soares.

Afrobeat: substantivo feminino faz parte das celebrações do Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, comemorado nesta quinta-feira (25). A venda de ingressos ocorre através do app Credencial Sesc SP e presencialmente na bilheteria.

Sesc Santana. Avenida Luiz Dumont Villares, 579, Jardim São Paulo. Sex., 20h. 90 min. R$ 15,00 a R$ 50,00. sescsp.org.br.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade