Folia não acabou: programação de pós-Carnaval no final de semana
Blocos do BaianaSystem e do Jorge Aragão, além do Desfile das Campeãs, prometem agitar a cidade

A folia segue viva na capital paulista com os desfiles de pós-Carnaval, que acontecem neste fim de semana. Blocos do Jorge Aragão e do BaianaSystem também prometem trazer multidões para as ruas da cidade.
Confira uma programação de blocos do pós-carnaval:
Investe Ni Mim
Ibirapuera, 8/3
Sob o comando de Jorge Aragão e com participações especiais de Teresa Cristina e Dudu Nobre, o primeiro desfile do bloco faz uma grande celebração ao samba em seu percurso. É produzido pelo Coletivo Pipoca, grande realizador do Carnaval de rua em cidades como Recife e Rio de Janeiro, além de São Paulo. Obelisco do Ibirapuera. Sáb. (8), 11h.

Navio Pirata
Ibirapuera, 8/3
O bloco do BaianaSystem promete levar um baile de máscaras agitado à avenida sob o tema Balacobaco, uma referência ao último álbum da banda, O Mundo Dá Voltas (2025). Obelisco do Ibirapuera, Vila Mariana. Sáb. (8), 14h.
Desfile das Campeãs
Sambódromo do Anhembi, 8/3
Quem não teve oportunidade de acompanhar o desfile oficial, terá uma nova chance: a Rosas de Ouro, vencedora do Grupo de Acesso, volta à avenida neste sábado (8), para o Desfile das Campeãs. O evento começa às 22h30, no Anhembi. Além dela, as outras quatro mais bem colocadas também voltam a desfilar: Acadêmicos do Tatuapé; Gaviões da Fiel; Mocidade Alegre; e Camisa Verde e Branco. Sambódromo do Anhembi, Santana. Sáb. (8), 22h30.
Bloco Tatuapé
Tatuapé, 9/3
O tradicional bloco da Zona Leste completa dez anos ao som de marchinhas, axé, samba e funk. Avenida Vereador Abel Ferreira, 141, Tatuapé. Dom. (9), 10h.
Vem com o Gigante — Carnafacul
Ibirapuera, 9/3
É a estreia do cantor soteropolitano Léo Santana, referência do pagode baiano, no Carnaval de rua de São Paulo. Obelisco do Ibirapuera. Dom. (9), 9h.

Bloco Evoé Zé
Bixiga, 9/3
O bloco desfila pelo segundo ano em homenagem a Zé Celso, com repertório baseado em espetáculos do Teatro Oficina e músicas favoritas do diretor. Rua Jaceguai, 520, Bela Vista. Dom. (9), 12h.