Avatar do usuário logado
OLÁ,

Fifa inicia última fase de venda de ingressos para a Copa

Nesta nova etapa, os torcedores poderão comprar ingressos online sujeitos a disponibilidade, em tempo real e por ordem de chegada

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 12h10 - Publicado em 17 abr 2018, 11h16
 (Fifa/Getty Images/Veja SP)
Continua após publicidade

A menos de dois meses do início da Copa do Mundo, a última fase de vendas de ingressos para o torneio começará nesta quarta (18). Esta etapa será iniciada às 6h, horário de Brasília, e seguirá até o fim da competição – ou até estarem esgotadas todas as entradas para o Mundial. 

Nesta nova fase, os torcedores poderão comprar ingressos online sujeitos a disponibilidade, em tempo real e por ordem de chegada. Estarão disponíveis entradas para todos os jogos, segundo a Fifa. Isso inclui bilhetes da categoria 4 para algumas partida – esse tipo de ingresso é reservado para residentes na Rússia. 

Esta quarta (18) também marcará a abertura dos Centros de Ingressos da Fifa em todas as cidades-sede da competição, às 9h. Inicialmente, esses locais apenas emitirão os ingressos. Porém, a partir de 1º de maio, se houver disponibilidade, eles também estarão vendendo entradas aos torcedores. 

A venda de ingressos para a Copa se iniciou em setembro de 2017, antes mesmo do sorteio dos grupos, e já contabiliza 1 698 049 entradas adquiridas através do site FIFA.com/Tickets. O torcedor russo foi o mais ativo, tendo comprado 796 875 entradas para o torneio no seu país. 

De acordo com a Fifa, o interesse dos russos é seguido pelo dos residentes nos Estados Unidos (80 161), Brasil (65 863), Colômbia (60 199), Alemanha (55 136), México (51 736), Argentina (44 882), Peru (38 544), China (36 841), Austrália (34 628) e Inglaterra (30 711).

Continua após a publicidade

A Copa do Mundo se iniciará em 14 de junho com o duelo entre Rússia e Arábia Saudita. A decisão do torneio está marcada para 15 de julho.

Fonte: Estadão Conteúdo

Publicidade