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Perguntas e respostas sobre a promoção Ron Mueck

Tire suas dúvidas sobre a promoção

Por Veja São Paulo
Atualizado em 23 Maio 2024, 18h37 - Publicado em 2 fev 2015, 12h34
Ron Mueck
Ron Mueck (Laura Ming/)
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Tire suas dúvidas sobre a promoção do Ron Mueck:

+ Confira o regulamento da promoção

+ Saiba mais sobre a exposição

1) Entrei pelo cadastro pelo Facebook no site de Veja São Paulo e não me dá opção de gerar o cupom. O que aconteceu?

Quando você acessou a página, os ingressos já estavam indisponíveis. Devido ao grande sucesso da ação, eles podem se esgotar rapidamente. Você sabe se conseguiu o cupom quando ele aparece na tela com o número, o nome e o CPF. Se isso não acontecer, significa que os ingressos já se esgotaram. Porém, te convidamos para tentar novamente na próxima data da promoção.

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2) Quando eu digito o código de confirmação, em vez de concluir a operação e gerar o cupom, a página continuava gerando novos códigos e me pedindo para repetir a operação. O que há de errado?

Isso pode acontecer por dois motivos: devido aos inúmeros acessos simultâneos à página ou, ainda, pela digitação de algum dígito de forma errada (esta última é a causa mais recorrente dos erros). Assim, é extremamente importante que todos os dígitos do código sejam conferidos pelo usuário.

3) Por que eu não recebi o e-mail de confirmação da conta no Abril ID?

É comum que esse e-mail caia em alguma caixa de spam ou lixo eletrônico. Verifique, por favor, se ele não foi filtrado por elas.

4) Não consigo me cadastrar usando as redes sociais. Por quê? 

A principal causa ocorre quando você nega acesso do Abril ID à suas informações do perfil no Facebook. Nesse caso, o cadastro não poderá ser concluído . Pode ter acontecido também de o serviço de permissão do Facebook ou do Google + demorar para responder e ser interrompido. É comum que aplicações que utilizam redes sociais fiquem sujeitas às instabilidades e demora no tempo de resposta de cada uma. Caso isso ocorra, sugerimos uma nova tentativa, em outro momento.

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5) Posso trocar o dia da minha visita?

Infelizmente, não, pois o regulamento da promoção não permite. Mas, se você quiser tentar novamente, pode criar um novo cadastro no Abril ID com um novo e-mail. Lembramos que o não comparecimento à Pinacoteca, no dia designado para a visita, gerará a perda da validade do ingresso.

6) Um navegador antigo interfere no processo para gerar o cupom?

Não há registros sobre isso, mas sugerimos que você sempre utilize os mais recentes e atualizados a fim de não ter dificuldades técnicas. Recomendamos ainda que você permita os pop ups no site de VEJA SÃO PAULO. 

7) Como faço para conseguir mais de um cupom?

Para isso, é necessário que pessoas com cadastros diferentes entrem na página da promoção e sigam os passos para gerar os cupons no horário estipulado. Lembrando que a pessoa ou as pessoas que conseguiram o cupom devem comparecer à bilheteria com documento que contenha o número do CPF.

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