Avatar do usuário logado
OLÁ,

Ex-Menudo Anthony Galindo morre aos 41 anos

Família anunciou a morte nas redes sociais; boy band latina lançou hits como "Não se reprima"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
4 out 2020, 10h25
 (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

Anthony Galindo, 41, faleceu em um hospital dos Estados Unidos na tarde do último sábado (3). O cantor é ex-integrante do grupo Menudo e era conhecido Papi Joe nas redes sociais.

“Com uma dor muito profunda queremos comunicar que no dia de hoje morreu nosso querido Anthony Galindo, depois de 6 dias onde os médicos fizeram o humanamente possível pela sua vida. Agradecemos por todas as orações e apoio nesses momentos tão difíceis para nossa família e para tantas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo na vida pessoa e como artista”, diz a postagem no Instagram do cantor venezuelano, publicado pela família.

View this post on Instagram

R.I.P #AnthonyGalindo 🙏🏽

A post shared by Papijoe (@iamelpapijoe) on

De acordo com a família, Galindo sofria um quadro depressivo, que foi agravado com a pandemia de Covid-19 nos últimos meses.  Ele foi internado na última terça-feira (29) após uma tentativa de suicídio. “Anthony estava sofrendo com períodos de depressão. Todos sabem da sua grande paixão pela música. A depressão se acentuou com a pandemia e resultou em uma decisão drástica e infeliz”, explicou a família em outro comunicado.

Anthony entrou para a banda Menudo em 1997. A boy band latina ficou mundialmente famosa, lançando hits como “Não se reprima”, e revelou o músico Ricky Martin. 

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Wow a mega #Tbt 🙈 #ThatBabyFaceTho #Original #Menudo #worldwide #subeteamimoto #tiempodeamar #AnthonyGalindo #elPapijoe #backintheday #goodolddays #travel #worldtour #fun #mylife #singer #entertainer #model #songwriter #mc #prolific #lovewhatyoudo #dowhatyoulove #thinkpositive #IAmElPapijoe

A post shared by Papijoe (@iamelpapijoe) on

CVV

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, ligue para o CVV (Centro de Valorização da Vida) pelo número 188 ou procure o CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.

Publicidade