Eduardo Galvão, ator de 58 anos, morreu na noite de segunda-feira (7) vítima da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Desde o dia 1º de dezembro Galvão estava intubada por complicações da doença.
A confirmação da morte foi dada pela família. O ator havia enviado uma mensagem há cerca de duas semana ao amigo Stepan Nercessian falando sobre a doença.
“Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara. Fica ligado aí. E o medo que dá, cara. Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhorar, se não vai”.
Eduardo Galvão fez uma série de novelas na Globo. Entre elas estão “O Salvador da Pátria”, “A Viagem”, “O Clone”, “Despedida de Solteiro”, “Paraíso Tropical” e “Porto dos Milagres”. Ao lado de Angélica, participou do infantil “Caça-Talentos”. Também integrou o elenco da Record TV e Band e participou de produções no GNT e HBO.
Amigos do meio artístico prestaram homenagens a Galvão. Luciano Huck, Tom Cavalcante, Lázaro Ramos e Patricia Pillar foram alguns. Veja abaixo: