Dez lugares para lanchar depois do Planeta Terra Festival
Não ficou satisfeito com a praça de alimentação? Veja uma seleção de casas para recuperar energias após os shows
A tradicional praça de alimentação do Planeta Terra Festival, com suas filas quilométricas, vai oferecer opções de sanduíches e outros lanches rápidos entre um show e outro. Mas, após as últimas apresentações da noite, uma boa pedida é dar uma esticadinha em casas que ficam abertas até mais tarde, localizadas não tão longe do Jockey Club. A seguir, veja dicas de dez endereços saborosos para o sábado à noite:
Publicidade
1/10
Sanduíche para a Páscoa: peixe empanado no lugar do disco de carne (Ricardo D'Angelo / Lanchonete da Cidade – Cerqueira César)
2/10
Novidade do endereço: os milk-shakes com sorvete de fabricação própria (Divulgação / Milk & Mellow)
3/10
Faz temakis especiais, como os de polvo e gergelim ao molho tarê e de cubos de peixe branco agulhão marinado, cebola-roxa, pimenta dedo-de-moça e Ajinomoto. Antes, prove um petisco oriental típico, a soja verde cozida, chamada de edamame.
( / My Temaki)
4/10
Hoje, a rede é porto seguro para bate-papos que avançam na madrugada unidades como as do Itaim e do Jardim Paulista ficam abertas 24 horas. ( / Ofner – Alameda Campinas)
5/10
As casas são comandadas por João Paulo Diniz e Ricardo Trevisani. ( / Forneria San Paolo – Itaim Bibi)
6/10
Especializada em receitas tex-mex, a casa criada por um dos fundadores do El Kabong já possui cinco endereços na cidade. O último deles foi aberto em agosto, na Rua Doutor César, 920, em Santana. Todos têm atmosfera semelhante à das redes americanas de casual dining, com música ambiente animada, atendimento informal e cardápio ilustrado com […]
( / Sí Señor – Pinheiros)
7/10
O nome entrega tudo: sanduíches no pão pita, os chamados kebabs, são a especialidade deste endereço com cara de bar. ( / Pita Kebab Bar)