Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

No Dia da Pipoca, Cinemark bateu recorde de vendas — 31 toneladas

Eleita a mais amada de São Paulo, rede teve bom ano e segue se aproximando do cliente com sessões e lançamentos exclusivos

Por Mattheus Goto
27 ago 2025, 23h00
Cinemark: o cinema mais amado dos paulistanos
 (Cinemark/Divulgação)
Continua após publicidade

Invicta como cinema mais amado de São Paulo desde 2019, segundo pesquisa da VEJA SÃO PAULO, a Cinemark dedica grande foco à experiência do cliente e à variedade de sessões e salas espalhadas pela capital.

“Pensamos em nossos cinemas como locais que oferecem uma experiência que vai além do simples ato de assistir a filmes. É um espaço que conecta as pessoas”, afirma Luciana Tanaka, gerente de marketing da empresa. “Sempre buscamos superar as expectativas do nosso público paulistano que, com toda razão, é exigente”.

Para isso, priorizam conforto e tecnologia de som e buscam agradar diferentes gostos, de salas 2D à Prime (de luxo, com poltronas reclináveis e serviço de bar exclusivo).

Uma ação de destaque do último ano foi “Traga o Seu Balde” no Dia da Pipoca, em 11 de março, que permitiu que o público levasse um recipiente de preferência a um cinema da rede para encher com até 10 litros de pipoca por apenas R$ 19 e registrou o maior volume de vendas na história da empresa — 31 toneladas, o equivalente a 720 mil litros.

A campanha levou a Cinemark à sua maior quota de mercado em um final de semana (46,3% no dia 16 de março). Em paralelo, aperfeiçoaram o serviço do Cinemark Club, programa de assinatura que completou um ano em abril e oferece dois ingressos mensais, descontos e brindes.

Continua após a publicidade

As sessões-evento continuam sendo consideradas um diferencial, com pré-estreias e exibições especiais, como a Spoiler Night, Noite do Terror e Sessão Secreta. A Cinemark ainda apresenta longas exclusivos, como o anime “Jujutsu Kaisen: Hidden Inventory Premature Death” e “A Própria Carne”, sobre a história do Jovem Nerd.

Cinema | Mais Amados de SP

1º Cinemark (57,1%)

2º Cinépolis (11,5%)

Continua após a publicidade

3º Kinoplex (8,6%)

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês