Avatar do usuário logado
OLÁ,

Choro de Alok no Altas Horas sensibiliza a internet

DJ se emocionou com a história de Poliana, uma mãe que perdeu o filho de 19 anos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
15 Maio 2022, 13h18
A imagem mostra Alok em um fundo branco, olhando sério para a câmera.
Alok. (Gil Inoue/Divulgação)
Continua após publicidade

O DJ Alok, um dos mais famosos do mundo, se emocionou com o relato de uma mãe no programa Altas Horas, da TV Globo, neste sábado (14), e conseguir reverberar o sentimento além das telas. Durante a atração, ele ouviu de Poliana, uma mãe que há um ano perdeu um filho de 19 anos, que o jovem era fã dele. Outros participantes da atração, como o apresentador Pedro Bial, a ex-BBB Juliette e a atriz Juliana Paes também se sensibilizaram.

O assunto é um dos mais comentados neste domingo no Twitter.

“Preciso fazer uma homenagem para o meu filho. Devolvi ele para Deus, vai fazer um ano agora dia 22. O sonho da vida dele era conhecer o Alok, poder ter a oportunidade de estar em um show dele, de vê-lo tocar. Mais uma vez, filho, você está comigo. Então, Alok, receba o abraço do meu filho, que, com certeza, está aqui. O sonho da vida dele era você. Ele te admirava, falava de você e não deu tempo dele poder curtir. Não podia perder essa oportunidade de falar para você”, disse.

Alok se emocionou na hora e foi à plateia abraçar a mulher.

Mais tarde, no Twitter, comentou: “Uma mãe jamais deveria passar pela dor da perda de um filho. Me faltam palavras… Poliana, que Deus conforte seu coração. Não sei explicar ao certo, mas pude sentir a presença do Murilo nesse abraço”.

Continua após a publicidade

 

Publicidade