Avatar do usuário logado
OLÁ,

Após Caldeirão, Mion desiste de contrato com a Netflix

"Inevitável reconsiderar", disse o apresentador

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 8 nov 2021, 19h32 - Publicado em 8 nov 2021, 19h27
Imagem mostra Marcos Mion em fundo neutro, com braços cruzados, sorrindo para câmera; ele usa camiseta de manga longa lisa
O apresentador Marcos Mion (Globo/Divulgação)
Continua após publicidade

Marcos Mion não participará de projetos na Netflix em 2022. O apresentador do Caldeirão, da TV Globo, divulgou o destrato nesta segunda-feira (8), após a emissora divulgar que ele seguiria no programa dos sábados em 2022.

“Existe uma única condição que imponho a mim mesmo diante de todo e qualquer projeto em que eu esteja: entrar por inteiro, de corpo e alma, com dedicação extrema. É uma característica pessoal e um dever meu com o público que me acompanha há tantos anos”, disse Mion, em nota divulgada pelas redes sociais.

“Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da TV Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço, além de preservar minha saúde”, finaliza.

Em nota, a Netflix afirmou que o contrato foi encerrado por “incompatibilidade de agenda” e que deseja “muito sucesso” na nova empreitada de Mion.

Continua após a publicidade

Publicidade