Tem policial militar no samba, sim. E não são poucos. Mas este certamente chamará muito a atenção do público feminino que acompanhará os desfiles das escolas paulistanas na noite deste sábado (10). Eleito Mister Brasil em dezembro último, Bruno Poczinek ainda está aprendendo a lidar com a fama. Aos 28 anos, o rapaz conta atualmente com mais de 30 000 seguidores no Instagram.
Nascido em Guarapuava e lotado no 8ª Batalhão de Joinvile (SC), ele afirma que nunca sonhou em ser modelo. O convite para participar do concurso veio de um olheiro. Incentivado pelos amigos, Poczinek pediu a autorização da corporação e, por fim, entrou no jogo.
Nas horas vagas, o soldado (ou o“Princeso da Guarnição”, como é chamado pelos amigos policiais) desfruta o reinado e aproveita para engordar a conta participando de eventos. No Sambódromo pela primeira vez, ele promete cair no samba como um dos destaques da X9 Paulistana, a primeira a desfilar nesta noite. A fantasia? Ora, “Deus grego”. A quem interessar possa, ele garante estar solteiro.