Quem acordou cedo nesta segunda (8) para curtir o bloco carioca Toca Rauuul, conhecido por fazer marchinhas com as músicas do cantor, saiu frustrado. Marcado para sair às 12h da rua Barão de Tatuí, em Santa Cecília, o grupo não apareceu.
O dentista Sandro Bornelli, de 28 anos, comprou barba e peruca postiços, mas quando chegou ao local combinado só viu outros foliões frustrados. “Fiquei animado ao saber que eles tocariam aqui em São Paulo, pois já vi três shows da banda no Rio”, afirma. “Quem sabe ano que vem?”
+ Confira tudo o que rolou no Sambódromo
Um dos vocalistas do Toca Rauul, o jornalista Eduardo Marques diz que tudo foi um mal entendido: “Chegamos a fazer o cadastro com a prefeitura, mas cancelamos em janeiro. Nada chegou a ser oficializado”, afirma o músico, que justificou a falta de patrocínio como motivo principal para que o projeto não vingasse por aqui. “Quem sabe no ano que vem a gente toca Raul em São Paulo”, diz.
+ Blocos atraem multidões às ruas
A prefeitura paulistana confirma que o cadastro foi feito em novembro de 2015 e que houve o cancelamento em janeiro deste ano, mas como o material de divulgação já estava impresso, não houve tempo para retirar o bloco da lista.