Avatar do usuário logado
OLÁ,

Beer Experience leva 500 rótulos de cerveja à Bienal do Ibirapuera

O encontro cervejeiro reúne expositores nacionais e gringos e terá shows de Seu Jorge, Matanza e Demônios da Garoa

Por Redação VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 5 dez 2016, 15h37 - Publicado em 27 set 2013, 14h36

De sexta (17) a domingo (29), a Bienal do Ibirapuera recebe a terceira edição do Beer Experience, festival dedicado às cervejas artesanais. São mais de 500 rótulos e cerca de 50 expositores cervejeiros, entre nacionais e estrangeiros, espalhados pelos 6 mil metros quadrados do pavilhão.

Além de vastas quantidades de cervejas, três shows estão programados, um para cada dia do evento: Matanza (na sexta, às 20h), Seu Jorge (no sábado, às 20h) e Demônios da Garoa (no domingo, às 17h) animam os fãs da cerveja. Entre os expositores, marcas como Coruja, Invicta, Krug Beer, Wäls, Colorado, Saint Bee, Diabólica, Santa Fé/Bauhaus, Brooklyn, Estrela, Harvieston, Meantime, Magners, Blondine estão lá para mostrar seus produtos e rechear copos, canecas e jarras. Atenção: o preço do ingresso não garante o livre acesso aos copos de cerveja, que são vendidas a partir de R$ 4,00 (copo).

Espera-se que, nos três dias do evento, cerca de 20 mil pessoas circulem pelo evento. 

A festa terá ainda um setor batizado de “Chefs no Beer”, em que chefs renomados prepararam receitas especiais a preços populares, todos com dicas de harmonização com cerveja. Outro atrativo é o espaço VIP do bar Karavelle Brewpub, com degustação livre de alguns rótulos e bufê de canapés (os ingressos para esse setor custam de R$ 200,00 a R$ 240,00).

Continua após a publicidade

Serviço

Bienal do Ibirapuera

Avenida Pedro Álvares Cabral – Acesso pelo portão 3

Sexta (27), das 18h às 1h – Ingressos: R$ 60,00

Sábado (28), das 14h às 2h – Ingressos: R$ 90,00

Domingo (29), das 12h às 20h – Ingressos: R$ 60,00

Publicidade