Avatar do usuário logado
OLÁ,

“Onda rosa” da Barbie invade trem da linha 4-Amarela

Parte de uma composição entrou na nova modinha e teve laterais e piso adesivados; filme entra em cartaz nesta quinta-feira (20)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 jul 2023, 15h18 - Publicado em 19 jul 2023, 13h11
Ambiente instagramável para celebrar a chegada do filme da Barbie, no dia 20 de julho
Ambiente instagramável para celebrar a chegada do filme da Barbie, no dia 20 de julho (ViaQuatro/Divulgação/Reprodução)
Continua após publicidade

Surfando na onda rosa que invadiu a cidade de São Paulo às vésperas do filme da Barbie,  uma parte de uma composição da linha 4-Amarela foi customizada e recebeu piso rosa e também teve adesivos nas portas e em algumas paredes laterais e teto.

+Teatro erguido com vaquinha pode ser obrigado a ser demolido

O ambiente instagramável está no trem de prefixo 412 e passou a rodar desde a última segunda-feira (17). Trata-se de uma parceria da concessionária com a JCDecaux Brasil com a Giro 18 Publicidade.  Em alguns pontos do vagão existem códigos QR Code que, após lidos, permitem acessar um site de venda dos ingressos.

A iniciativa divide opiniões nas redes sociais. Foi amado para quem está aguardando com ansiedade para ver Margot Robbie e Ryan Gosling nas telonas, respectivamente vivendo os papéis de Barbie e Ken no live-action, e, por outro lado, está gerando críticas com espaço até para comentários homofóbicos com direito a comentários sobre o fato de uma das estações da linha ser a Vila Sônia, a mais próxima do estádio do Morumbi, onde o time do São Paulo manda os seus jogos.

+Escavações arqueológicas no antigo DOI-Codi de SP começam em agosto

Continua após a publicidade

O “Trem da Barbie” se junta a uma série de ações que estão colorindo a cidade de São Paulo de rosa. Uma delas foi a de uma loja do Burger King da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, além de um carro que está sendo exibido em frente ao shopping Cidade de São Paulo, tudo na onda chamada de barbiecore.

Pegadinha da CPTM

A CPTM publicou em suas redes sociais um vídeo de um trem adesivado por fora. Muitas pessoas nas redes sociais chegaram a acreditar se tratar também de uma composição, entretanto, trata-se de uma montagem feita por computador pelo time que gerencia as redes sociais da empresa.

Continua após a publicidade

Compartilhe essa matéria via:

 

Publicidade