Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

“A galera grita quando entro em campo”, diz musa da arbitragem

Fernanda Colombo, de 21 anos, chamou a atenção da torcida durante a partida entre São Paulo e CRB, na quarta-feira (7); ela tem namorado, entra com rímel nas partidas e atua também como personal trainer

Por Carolina Romanini
Atualizado em 5 dez 2016, 14h28 - Publicado em 8 Maio 2014, 19h48
  • Seguir materia Seguindo materia
  • São Paulo e CRB estavam em campo para disputar uma partida da Copa do Brasil, mas do jogo de ontem os espectadores lembram-se apenas de uma personagem: a bandeirinha Fernanda Colombo, de 21 anos. A bela loira roubou a cena com outros atributos que não têm nada a ver com o futebol.

    Logo virou a nova musa dos gramados, foi parar nas redes sociais e viu as fotos seu perfil no Facebook serem espalhadas por jornais e sites do país inteiro – depois disso, ela bloqueou a conta. “Meu telefone não parou de tocar nem um minuto desde ontem”, diz.

    Dona de um corpão capaz de fazer inveja à melhor das blogueiras fitness do Brasil (ela pesa 61 quilos e mede 1,68 metro), Fernanda não gosta de comentar as cantadas que recebe durante as partidas. “Não ligo muito para isso, reparo apenas que a galera costuma gritar quando eu entro em campo.” O namorado, ela jura, não sente ciúmes. “Nem poderia, esse é o meu trabalho.”

    Vaidosa, a jovem formada em educação física mantém a exuberância com aulas de hidroginástica que ministra em Florianópolis e no trabalho de personal trainer. “Acabo malhando quase o dia inteiro com os alunos”.

    Continua após a publicidade

    A alimentação regrada, à base de proteínas e poucos carboidratos, também ajuda. Ela ainda é louca por maquiagens e não dispensa o rímel nem nos gramados. “Adoro o efeito que produz no rosto.”

    Fernanda tem recusado pedidos de entrevistas, por orientação da comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol. Devido a alguns erros, irritou Muricy Ramalho, técnico do São Paulo.

    Cautelosa, não aponta quais jogadores acha mais bonitos ou talentosos. “Não tenho ídolos no esporte”, diz.

    Aos interessados, a nova musa entrará em campo novamente no próximo domingo (11), no clássico entre Atlético Mineiro e Cruzeiro.

    Publicidade

    Publicidade