Após críticas, ‘And Just Like That’ chega ao fim na 3ª temporada
Derivada de 'Sex and the City', a série teve seu fim anunciado pelo HBO nesta sexta-feira (1)

Nesta sexta-feira, a HBO anunciou o fim de And Just Like That… (2021), spin-off do aclamado seriado Sex and The City (1994-2008). A atual terceira temporada será a última, com o episódio final previsto para 14 de agosto.
Em comunicado nas redes sociais feito pela emissora e por Michael Patrick King, criador da série, a decisão foi tomada em conjunto com Sarah Jessica Parker, que continua dando vida à protagonista da franquia, Carrie Bradshaw. A CEO da HBO, Casey Bloys, e a chefe de conteúdo da emissora, Sarah Aubrey, também tiveram parte na decisão.
And Just Like That…, sequência da original Sex and the City criada por Darren Star, estreou em dezembro de 2021. O spin-off reuniu o trio Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) e Charlotte York (Cristin Davis) para compartilharem suas experiências e aventuras românticas em Nova York.
O que disse Michael Patrick King
Na publicação feita nas redes sociais, Michael Patrick King escreveu:
“E assim mesmo… A narrativa contínua do universo de ‘Sex and the City’ está chegando ao fim. Enquanto escrevia o último episódio da terceira temporada de ‘And Just Like That…’, ficou claro para mim que este poderia ser um ótimo momento para encerrar.
Junto com Sarah Jessica Parker, Casey Bloys e Sarah Aubrey, decidimos finalizar a série este ano com um final dividido em duas partes e estendemos a temporada de 10 para 12 episódios. SJP e eu adiamos o anúncio até agora porque não queríamos que a palavra ‘final’ ofuscasse a diversão de assistir à temporada. É com muita gratidão que agradecemos a todos os espectadores que permitiram que esses personagens entrassem em suas casas e em seus corações ao longo desses anos.”
Confira o post de Sarah Jessica Parker
Em suas redes sociais, Sarah Jessica Parker também se pronunciou sobre o fim da série. Com um compilado de fotos de Carrie Bradshaw, sua personagem no seriado original e no spin-off, ela fez uma homenagem à protagonista e destacou como Carrie marcou sua carreira. “Carrie Bradshaw dominou meus batimentos cardíacos profissionais por 27 anos. Acho que a amei acima de tudo. Sei que outros a amaram tal como eu”, escreveu.