Avatar do usuário logado
OLÁ,

Angélica anuncia programa sobre simplicidade e é criticada nas redes

"Com bilhões na conta é fácil", alfinetou humorista

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 17h32 - Publicado em 21 set 2020, 11h02
A apresentadora Angélica (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

No Fantástico do último domingo (20), Angélica anunciou seu novo programa. A atração, chamada “Simples Assim”, busca mostrar que a felicidade está nas coisas simples da vida. “Para mim, é uma delícia estar na minha horta, estar com a minha filha, ver a gargalhada da minha filha, isso me faz muito feliz. No começo da pandemia, o homeschooling [ensino à distância] dela eu quase enlouqueci. Acho que a gente teve a oportunidade durante a pandemia de vivenciar as coisas simples da vida e perceber que elas é que importam”, falou a apresentadora.

Nas redes sociais, no entanto, o discurso foi recebido com ressalvas. Rafinha Bastos pontuou que “com bilhões na conta é fácil” e a jornalista Cristina Padiglione lembrou o momento de crise pelo qual passam os brasileiros. “Amo a Angélica, mas encontrar felicidade nas coisas simples pressupõe ter as contas pagas com folga. Sorry [desculpa], mas num momento em que a grana tem faltado pra tanta gente, dói falar de felicidade pela mera simplicidade. O dinheiro só não traz felicidade pra quem já tem dinheiro.”

Continua após a publicidade

Angélica disse que conseguiu superar crises de pânico após a prática da meditação. Os sintomas pioraram após o avião em que ela, os três filhos e o marido, Luciano Huck, estavam sofrer um pouso de emergência em Mato Grosso do Sul. “Daí em diante eu comecei a buscar ferramentas para me sentir melhor, para entender o meu papel aqui”, contou. 

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

Após o programa Estrelas, que apresentava nas tardes de sábado, ela resolveu dar uma pausa da carreira. “Parar mesmo e ter aquelas coisas, sabe? Ver ‘Sessão da Tarde’, acordar a hora que eu quiser. E justamente nessa época também, nessa minha busca toda, a gente começou a formatar o programa em cima disso.”

Continua após a publicidade
Publicidade