Avatar do usuário logado
OLÁ,

Alexandre Garcia e Caio Coppolla são contratados pela Jovem Pan News

Comentaristas que trabalhavam na CNN Brasil se vincularam à nova emissora de televisão

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 19h18 - Publicado em 1 nov 2021, 12h02
A imagem mostra duas fotos. À esquerda, Alexandre Garcia sorrindo usando um terno. À direita, Caio Coppolla abraçado com Tutinha, segurando um panfleto com o logo da Panflix.
Novas contratações: Alexandre Garcia e Caio Coppolla foram anunciados na Jovem Pan News (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

Alexandre Garcia e Caio Coppolla foram anunciados como novas aquisições da Jovem Pan News. O dono da emissora de TV recém-lançada, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, foi o responsável pela divulgação dos acertos.

Caio deve ser responsável por um novo programa, que levará seu nome, o Boletim Copolla. Segundo a emissora, a estreia está prevista para acontecer durante o mês de novembro. Ainda não há informações sobre qual quadro Garcia participará. O comentarista de 80 anos já concedeu entrevista à Jovem Pan, no programa de Augusto Nunes.

Alexandre Garcia foi demitido da CNN Brasil, no dia 24 de setembro, após defender mais uma vez o tratamento precoce contra a Covid-19. A CNN afirmou que ele defendeu medicamentos “sem eficácia comprovada” durante o programa Novo Dia, enquanto participava do quadro Liberdade de Opinião. “A CNN Brasil reforça seu compromisso com os fatos e a pluralidade de opiniões, pilares da democracia e do bom jornalismo”, disse a nota da empresa na época.

Caio Coppolla não renovou o contrato com a antiga emissora. Foram dois anos do advogado na CNN, que trabalhou em quadros como Grande Debate e Liberdade de Opinião.

+Assine a Vejinha a partir de 12,90.

Publicidade