Alexandre Borges, 55, vive uma nova fase após se mudar para Santos, no litoral de São Paulo, para cuidar da mãe, Dona Rosca, que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e é portadora de Alzheimer. Filho único, ele tem se dedicado a ela durante a pandemia.
“Antes de o isolamento social começar, já estava cuidando da minha mãe em Santos. Ela teve um AVC e começou a desenvolver Alzheimer. Larguei tudo para cuidar dela. Faço todas as tarefas de casa e cuido dela com o maior prazer do mundo. Acabou que o não trabalhar veio em um momento oportuno para mim”, conta ele em entrevista a QUEM.
O ator está no ar atualmente na reprise da novela Tititi, da Rede Globo. Ao site, ele contou que sempre revê o folhetim. “Estou muito feliz com as reprises. São uns presentes divinos. São trabalhos maravilhosos. Tititi foi uma novela que fiz com Jorge Fernando (1955-2019), meu grande amigo. Meu personagem Jacques Leclair sou eu imitando o Jorginho fazendo os desmaios dele. Ele adorava. Mato um pouco da saudade revendo”, diz.
Apesar da fase mais tranquila, Alexandre participa em um musical com fins filantrópicos. Na próxima sexta-feira (18), às 20h, ele fará uma única apresentação com o Corpo Musical da Polícia Militar do Estado de São Paulo em repertório eclético, que vai de The Beatles a Roberto Carlos, como diretor.
- CidadesPrédios altos ao longo de grandes avenidas e em áreas próximas a transporte mudam o horizonte, e revisão do Plano Diretor volta a discutir se eles vão para o miolo dos bairros
- SaúdeCapital vacina hoje pessoas com 56 e 57 anos; veja próximos grupos
- CidadesCantor sertanejo que fez dupla com Cristiano Araújo é encontrado morto