Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Alessandra Scatena fala sobre morte do marido por Covid-19

Rogério Gherbali tinha 56 anos e morreu após lutar por quase um mês contra o coronavírus

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
3 ago 2020, 14h18
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Alessandra Scatena perdeu o marido Rogério Gherbali para a Covid-19 na última quinta-feira (30). O empresário tinha 56 anos e morreu após lutar por quase um mês contra o coronavírus. 

    O casal estava junto há 23 anos e tiveram dois filhos, Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de 9. Alessandra e os filhos chegaram a testar positivo para a doença, mas não evoluíram para quadros graves.

    Ao saber da situação de Rogério, amigos de infância chegaram a fazer uma vigília de orações online pela sua recuperação. Alessandra agradeceu e disse que era muito bom saber que o marido era tão amado. “Agora estou vivendo um dia de cada vez. Tentando juntar os pedacinhos”, falou brevemente ao UOL.

    Alessandra Scatena ficou conhecida após uma bem sucedida carreira na televisão durante os anos 1990 e 2000 como assistente de palco de Gugu Liberato. Ela usava as redes sociais com constância para se declarar ao marido. Em 2007, eles renovaram a união se casando pela segunda vez.

    View this post on Instagram

    Mô!!! Todos os dias são os nossos dias…. Me lembro do nosso 1o Dia dos namorados, foi muito especial, foi mágico…. e essa magia ainda continua…. Obrigado por ser meu eterno namorando ❤ #deusnocomandosempre #diadosnamorados #casamentoblindado

    A post shared by Alessandra Scatena Oficial (@alessandrascatenaoficial) on

    Continua após a publicidade

     

    Publicidade

    Publicidade