Ainda está em cartaz
Filme ‘Ainda Estou Aqui’, de Walter Salles, que concorre ao Oscar em três categorias, pode ser visto em vários cinemas de São Paulo, com desconto

Quem não assistiu o longa Ainda Estou Aqui – que acaba de ser indicado ao Oscar em três categorias (Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz) – tem à disposição várias salas de cinema de São Paulo, para apreciar o filme de Walter Salles. Adaptação do livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, o longa que narra o sequestro e morte de Rubens Paiva, pela Ditadura Militar, está em cartaz em 500 salas, no País. Entre as redes de cinemas que trazem o título em cartaz, estão: Cinemark, Kinoplex, Cinépolis e Cinesystem. O longa também pode ser visto em cinemas de rua, como o Espaço Petrobrás de Cinema (Rua Augusta, 1475), o Cine Sala (rua Fradique Coutinho, 361), o Reag Belas Artes (Rua da Consolação, 2423) e o Reserva Cultural (Avenida Paulista, 900).
No Reserva, haverá sessões extras para o filme, durante o final de semana de 25 e 26 de janeiro, pelo aniversário da cidade. As sessões ocorrerão antes do horário de abertura do cinema, às 10h30, tanto no sábado quanto no domingo, e contarão com ingressos a preço de meia entrada para todos os espectadores, além do sorteio de brindes.
Com Fernanda Torres (indicada ao Oscar de Melhor Atriz), Selton Mello, Valentina Herszage e Fernanda Montenegro, no elenco, Ainda Estou Aqui já tem um feito inédito de ser a primeira produção brasileira a concorrer à maior categoria do Oscar. A entrega das estatuetas douradas ocorre no dia 2 de março, às 21h (horário de Brasília), com apresentação do comediante Conan O’Brien.