Vivo é eleita a operadora de telefonia favorita dos paulistanos
A marca ampliou sua atuação para saúde digital, educação e cultura, além de reforçar patrocínios a eventos como Lollapalooza e SP-Arte

Em 2025, a Vivo ampliou o escopo da marca com soluções de saúde digital, projetos educacionais, iniciativas sustentáveis e políticas de diversidade. A aposta em cultura segue em foco e é uma das bandeiras do CEO Christian Gebara, com o Teatro Vivo, aberto há 21 anos, e investimentos em instituições como Masp, Pinacoteca e MAM, além de eventos como Lollapalooza, The Town, Bienal e SP-Arte.
“Não vendo mais porque faço cultura. A aposta no setor é, primeiro, responsabilidade de uma empresa do nosso tamanho em um país culturalmente carente”, afirma Christian.
Mais recentemente, a empresa lançou a plataforma Futuro Vivo, dedicada a debater temas ambientais em um ano marcado pela atenção à Amazônia e à COP-30. Entre as ações, levou Gabriel Medina para surfar a Pororoca e convidou Alok para protagonizar campanha de reciclagem de eletrônicos.
No campo digital, criou o Modo Seguro, hub de produtos e dicas para proteger informações dos clientes, e ampliou sua atuação em tecnologia com a compra da i2Go, especializada em acessórios para smartphones. “Nosso maior diferencial é combinar inovação com uma abordagem humana, conectando pessoas por meio da tecnologia, mas também liderando conversas sobre cultura, diversidade e sustentabilidade”, afirma Sabrina Romero, diretora de marca e comunicação.
1º Vivo (45,2%)
2º Claro (34,5%)
3º Tim (18,2%)