Avatar do usuário logado
OLÁ,

Saiba como levar inovação e personalização ao café premium

Com três modelos de máquina, a Linha Momento de Nespresso Professional proporciona uma nova experiência para ambientes de trabalho, bares e restaurantes

Por Abril Branded Content
6 out 2023, 10h59
Linha Momento de Nespresso Professional, instalada na Casa Santo Antônio, localizadana Granja Julieta, São Paulo/Divulgação
 (Linha Momento de Nespresso Professional, instalada na Casa Santo Antônio, localizada na Granja Julieta, São Paulo/Divulgação)
Continua após publicidade

Selecionada a cápsula, a máquina recomenda a medida ideal da xícara, entre quatro opções diferentes para café puro. Disponibiliza, em seu display digital, informações sobre as notas aromáticas e a intensidade da bebida. E pronto: a conversa pode continuar, estimulada pela experiência de beber um café de alta qualidade. É esse o diferencial que a linha Momento de Nespresso Professional traz em sua proposta de entregar cafés premium no ambiente de trabalho e em bares e restaurantes.

Com display interativo, design premiado assinado pela empresa suíça Eugster e sistema touchless, a máquina utiliza conexão via QR Code e está disponível em três modelos: com um bico de extração e um reservatório de 2,8 litros de água; com dois bicos de extração e dois reservatórios; e o terceiro com um bico de extração e reservatórios para água e leite, possibilitando uma ampla variedade de receitas ao toque de um botão. “Não importa o tamanho da sua empresa, você precisa de flexibilidade. A solução oferece uma experiência de café de alta qualidade, que combina com sua forma de trabalhar”, detalha Demer Santos, gerente de marketing Nespresso Professional.

Futuro do café

Os equipamentos Momento têm bicos de extração projetados para atender a diferentes demandas, são silenciosos e fáceis de limpar e podem ser acomodados com facilidade em salas de reunião, lobbies, coffee corners, espaços de conferência e restaurantes.

“Nespresso Professional possui um DNA inovador, e a linha Momento traduz tudo aquilo que buscamos proporcionar aos nossos clientes, parceiros e consumidores: experiências únicas e completas, sem abrir mão da segurança e conforto”, relata Santos.

Continua após a publicidade

A linha apresenta uma série de inovações quando se trata de garantir a melhor experiência na degustação de uma boa xícara de café. Envolve do sabor dos grãos à tecnologia de extração, passando pela sustentabilidade e economia circular, que são apoiadas pelo alto padrão de qualidade dos cafés Nespresso.

Todas as fazendas que fornecem para a marca no Brasil fazem parte do Programa Nespresso AAA de Qualidade Sustentável™, desenvolvido em 2003 em parceria com a Rainforest Alliance e o Imaflora. Assim, os produtores acessam conhecimentos e técnicas que contribuem para melhorar a qualidade do produto, garantir sua adesão a preceitos de equilíbrio ambiental e incrementar o trabalho dos próprios profissionais.

Além disso, a Nespresso Momento mantém os principais componentes no modo de espera, de forma a economizar energia enquanto não é utilizada. Também foi projetada para consumir apenas a quantidade exata de água necessária para preparar o café.

Continua após a publicidade

Sistema em nuvem

Promovendo interatividade e praticidade durante a experiência com o café, a linha tem um sistema de nuvem chamado de Skyline, tecnologia proprietária da marca que permite o acesso remoto pelo smartphone. Na prática, o consumidor poderá enviar comandos para a máquina, como preparo das receitas e extração do café ou para atualizar o software do equipamento. 

“Por meio de sua tecnologia de nuvem e soluções touchless”, detalha o gerente de marketing, “as máquinas Momento de Nespresso agregam valor ao negócio dos nossos clientes, enquanto a versatilidade do equipamento está preparada para atender às diferentes demandas e necessidades dos consumidores do empreendimento”.

Clique aqui para saber mais sobre a Nespresso Momento.

Publicidade