Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Outubro Rosa todos os dias: confira itens com a cor do mês

Selecionamos produtos com a cor da prevenção ao câncer de mama para não esquecer do autocuidado

Por Mariani Campos
Atualizado em 27 Maio 2024, 17h17 - Publicado em 23 out 2020, 06h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  • O mês de outubro já se despede do calendário de 2020, mas o autocuidado na prevenção ao câncer de mama não pode dar tchau também. A Vejinha selecionou 12 produtos na cor mais glamourosa para lembrar do Outubro Rosa todos os dias. Confira:

    consumo outubro rosa
    Lip balm Biossance, perfume 212 VIP Rosé da Carolina Herrera e paleta de sombras Orgasm, da Nars (Divulgação/Veja SP)

    Lip balm com rosas e esqualano (10 g) – R$ 89, Biossance.

    Perfume 212 VIP Rosé, Carolina Herrera (30 ml) – R$ 318,90, Época Cosméticos.

    Paleta multiuso Orgasm X, NARS – R$ 289, Sephora.

    consumo outubro rosa
    Kit L’oréal pro longer, massageadores Foreo e kit six pink edition, da Curaprox (Divulgação/Veja SP)
    Continua após a publicidade

    Kit pro longer com shampoo, condicionador, máscara hidratante, ampola e leave-in, L’Oréal Professionnel – R$ 664, Época Cosméticos.

    Conjunto Iris (massageador de olhos) Luna mini 3 (massageador e esfoliante facial) – R$ 1499, FOREO.

    Kit six pink edition, Curaprox – R$ 169,90, Época Cosméticos.

    consumo outubro rosa
    Pingente em ouro rosa Vivara, vaso botanique Camicado e sutiã triangular Intimissimi (Divulgação/Veja SP)
    Continua após a publicidade

    Pingente em ouro rosé (10 mm) – R$ 850, Vivara.

    Vaso florido emotion botanique (8 cm) – R$ 49,99, Camicado.

    Sutiã triangular em renda tiziana – R$ 139, Intimissimi.

    consumo outubro rosa
    Camiseta e shorts infantil pantone da C&A e camisetas São Paulo (Divulgação/Veja SP)
    Continua após a publicidade

    Camiseta e shorts infantis Pantone – R$ 39,90 cada, C&A.

    Camisetas acinturada e reta São Paulo (SPFC) – R$ 249,99 cada, Netshoes.com.br

    LEIA MAIS!

    +Marcas doam parte das vendas em combate ao câncer de mama

    Continua após a publicidade

    +Cosméticos veganos ganham as prateleiras e a preferência do público

    +Assine a Vejinha a partir de 6,90

    Publicado em VEJA SÃO PAULO de 28 de outubro de 2020, edição nº 2710.  

    Publicidade

    Publicidade