Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Lojas de maquiagem da marca The Beauty Box abrem na terça (13)

Novo produto do Grupo Boticário tem foco em marcas de cosméticos internacionais e deve concorrer com a Sephora no Brasil

Por Carolina Romanini
Atualizado em 5 dez 2016, 16h38 - Publicado em 9 nov 2012, 22h53
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Maquiagem, shampoo, perfume, e outros produtos de beleza não vão faltar para as mulheres que moram em São Paulo. A marca The Beauty Box, novo produto do Grupo O Boticário, abrirá sua primeira loja na capital nesta terça (13), no Mooca Plaza Shopping.

    Além dos cosméticos do Grupo O Boticário e outras marcas nacionais, as novas lojas venderão também maquiagem e produtos de perfumaria de grandes nomes estrangeiros, como Clinique, Dior e Lancôme. São mais de 7.000 produtos de até 60 marcas diferentes, entre shampoos, condicionadores, perfumes, maquiagem, cremes para o corpo e acessórios.

    O objetivo da The Beauty Box é abrir concorrência contra a Sephora no Brasil – com apenas uma loja em São Paulo, mas distribuída para todo o país através do site (antiga Sacks).

    + Sephora: bem vindo ao paraíso de mundos e cheiros

    Continua após a publicidade

    De conceito bastante diferente – a decoração é toda rústica e os produtos expostos em prateleiras – a ideia da marca é deixar o cliente à vontade para manusear e testar os produtos, como faz a concorrente.

    Até o fim de 2012, serão três lojas na capital paulistana e mais três distribuídas entre São José dos Campos, Campinas e Ribeirão Preto. Já em 2013 os planos estarão voltados à expansão da marca na internet.

    Publicidade
    Publicidade