A premiação OS MAIS AMADOS DE SP, feita em parceria com a plataforma de pesquisa MindMiners, levou executivos de 45 marcas para um espaço com vista privilegiada para o centro de São Paulo.
Na área externa do espaço Priceless Mastercard, os convidados aproveitaram a noite de quinta-feira (24), de temperatura agradável, para registrarem com selfies o cenário do Vale do Anhangabaú.
Enquanto aguardavam o início da cerimônia de premiação, os representantes das marcas levantaram os celulares em cima de um pequeno palco de madeira em um dos cantos do terraço, que permitia ângulos da parte histórica da cidade para guardar na memória.
+ Confira aqui a lista completa com o resultado do prêmio OS MAIS AMADOS DE SP
“É gostoso esse movimento das pessoas quererem trazer o Centro para o centro das atenções, que o ambiente agradável que a gente tem nesse evento tenha um reflexo positivo na região como um todo”, diz Ricardo Aguirre, head de relações institucionais, marketing e cultural do Colégio Bandeirantes.
“Eu não conhecia esse lugar, aqui conseguimos apreciar São Paulo de um jeito diferente”, comenta Bruno Rossini, diretor de comunicação do QuintoAndar. “O lugar é lindo e representa muito a cidade, ainda mais nesse momento tão importante do Centro de São Paulo”, diz Rafaela Nascimento, diretora de projetos especiais da Localiza.
“A localização e o estilo dialogam muito bem com a cidade de São Paulo, o complexo todo é bem moderno”, observa Lucas Giacomolli, Vice-presidente da Opus Entretenimento, representante do Teatro Bradesco.
Leia aqui um resumo de como foi o evento.