Avatar do usuário logado
OLÁ,

Pão de Açúcar deve abrir mais de 300 lojas no país até o fim de 2024

Vencedora da categoria supermercado do prêmio Os Mais Amados de SP 2023, marca foca na expansão dos pequenos empreendimentos de bairro Minuto

Por Cintia Oliveira
24 ago 2023, 22h00
pão de açúcar
Pão de Açúcar: expansão (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

Fundado em 1959, o Pão de Açúcar tem atualmente 197 lojas no país, das quais 68 na capital paulista — e não para de crescer. A previsão é abrir mais 300 endereços até o final do ano que vem, 250 deles da rede Minuto, os pequenos mercados de bairro — que já conta 91 pontos em São Paulo e 154 no Brasil. “Mais que aumentar o número de unidades, o objetivo é melhorar a experiência de compra. Estamos sempre atentos a questões como a ausência de produtos ou as filas no caixa”, diz Christiane Cruz Citrângulo, diretora de marketing e fidelidade do Grupo Pão de Açúcar. Entre as novidades do ano, está o patrocínio ao reality show gastronômico MasterChef Brasil (Band) e uma renovação do programa de fidelidade Cliente Mais. “Os clientes poderão se enquadrar nas categorias Mais, Gold e Black para ter acesso a descontos exclusivos e itens colecionáveis”, ela afirma.

1°: Pão de Açúcar, 19,1%
2°: Mambo, 17,2%
3°: Carrefour, 11,7%

Confira todos os vencedores: Os Mais Amados de SP 2023: marcas, lugares e serviços favoritos da cidade

Publicado em VEJA São Paulo de 25 de agosto de 2023, edição nº 2856

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade