Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Loja da Staples vende de caneta a panetone

Ponto inaugurado na Avenida Paulista tem mercearia para escritórios e gráfica rápida

Por Larissa Faria
Atualizado em 28 dez 2016, 09h53 - Publicado em 6 nov 2015, 17h25
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Inaugurada nesta sexta-feira (6), a primeira loja brasileira da rede americana de papelarias Staples reúne mais que itens de papelaria ou escritório. Aberta no Shopping Top Center, na Avenida Paulista, os clientes encontram desde canetas básicas até produtos para café e equipamentos de segurança, como botas e capacete.

    + Loja inaugurada em Moema tem artigos para festas e embalagens

    A unidade de 50 metros quadrados vende mais de 2 000 produtos de marcas conhecidas pelo público, como 3M, Faber-Castell, Bic e Tilibra, mas também possui linha de fabricação própria, vendida fisicamente apenas na loja. Além dos itens de papelaria, equipamentos e acessórios de informática, serviços gráficos como impressão de cartões de visitas e folders são realizados no local em até 24 horas.

    equipamentos de informática staples
    Continua após a publicidade

    equipamentos de informática staples

    A empresa se classifica como uma loja que vai além dos materiais habituais de escritório. Copos, talhares e pratos plásticos são alguns dos itens encontrados na parte de mercearia, juntamente com equipamentos de segurança e limpeza. Guloseimas como cápsulas de café Três Corações e panetone Bauducco também são encontradas nas prateleiras.

    Continua após a publicidade
    mercearia staples

    mercearia staples

    Continua após a publicidade

    Há dez anos atendendo no e-commerce brasileiro, a marca traz para a filial da Paulista o conceito omni-channel, em que o cliente pode retirar na loja física as compras realizadas pela internet, sem cobrança de frete. O serviço é válido para pessoas física e jurídica e os preços aplicados tanto no site quanto na loja são os mesmos.

    + Maquiagem inspirada em Star Wars ganha versão brasileira

    Segundo a marca, 45% dos carrinhos dos clientes têm ao menos um produto da linha de fabricação própria da Staples. Confira uma seleção de produtos encontrados na loja que podem facilitar e alegrar a rotina nos escritórios:

    Continua após a publicidade
    Publicidade
    Publicidade