Levi’s e Beyoncé lançam última parte de campanha global da marca
Divulgação teve como tema a reinvenção por meio de releituras de seus icônicos anúncios

A marca de jeans Levi’s lançou nesta segunda-feira (4) uma colaboração com a cantora Beyoncé, a parte final da campanha Levi’s REIIMAGINE, que teve duração de um ano. A campanha global teve como tema a reinvenção da marca por meio de releituras de seus icônicos anúncios.
Com 90 segundos de duração, o filme “The Denim Cowboy” amarra os três capítulos anteriores da campanha — “Launderette”, “Pool Hall” e “Refrigerator” — e aposta em uma estética inspirada nas décadas de 1980 e 1990 para destacar peças da nova coleção Beyoncé x Levi’s.
Dirigido por Melina Matsoukas, o vídeo tem trilha sonora de “Levii’s Jeans”, faixa do álbum Cowboy Carter, e conta com participação do ator Timothy Olyphant. Beyoncé aparece vestindo o jeans 501 Curve, modelagem pensada para valorizar as curvas femininas, e a jaqueta Shrunken Trucker, customizada com cristais.
As peças foram exibidas também durante as recentes apresentações da cantora em Las Vegas, usadas por sua equipe de dançarinos.
A coleção, que inclui ainda calça e jaqueta Western Crystal, chegou ao mercado nesta segunda pelo site da artista, e estará entre entre quinta-feira (7) e a próxima segunda (11) nas plataformas e lojas da Levi’s.