Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Levi’s e Beyoncé lançam última parte de campanha global da marca

Divulgação teve como tema a reinvenção por meio de releituras de seus icônicos anúncios

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 4 ago 2025, 18h17 - Publicado em 4 ago 2025, 18h14
Beyoncé para a Levi's
Beyoncé para a Levi's (Levi's/Divulgação)
Continua após publicidade

A marca de jeans Levi’s lançou nesta segunda-feira (4) uma colaboração com a cantora Beyoncé, a parte final da campanha Levi’s REIIMAGINE, que teve duração de um ano. A campanha global teve como tema a reinvenção da marca por meio de releituras de seus icônicos anúncios.

Com 90 segundos de duração, o filme “The Denim Cowboy” amarra os três capítulos anteriores da campanha — “Launderette”, “Pool Hall” e “Refrigerator” — e aposta em uma estética inspirada nas décadas de 1980 e 1990 para destacar peças da nova coleção Beyoncé x Levi’s.

Dirigido por Melina Matsoukas, o vídeo tem trilha sonora de “Levii’s Jeans”, faixa do álbum Cowboy Carter, e conta com participação do ator Timothy Olyphant. Beyoncé aparece vestindo o jeans 501 Curve, modelagem pensada para valorizar as curvas femininas, e a jaqueta Shrunken Trucker, customizada com cristais.

As peças foram exibidas também durante as recentes apresentações da cantora em Las Vegas, usadas por sua equipe de dançarinos.

A coleção, que inclui ainda calça e jaqueta Western Crystal, chegou ao mercado nesta segunda pelo site da artista, e estará entre entre quinta-feira (7) e a próxima segunda (11) nas plataformas e lojas da Levi’s.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês