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Tiffany sai do térreo do Iguatemi para ocupar dois andares e ter oito vitrines

Shopping paulistano abrigará a primeira loja-conceito da grife de joias na América Latina, após 22 anos de parceria

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 out 2023, 23h49 - Publicado em 31 out 2023, 20h30
Foto exibe área central de shopping com teto envidraçado e colunas brancas.
Iguatemi São Paulo, um dos shoppings participantes (Lu Prezia/Divulgação)
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A tradicional unidade da Tiffany & Co no Iguatemi São Paulo passará por uma grande transformação no ano que vem. O shopping paulistano na Avenida Faria Lima vai sediar a primeira loja conceito da grife na América Latina e também será a primeira no país a receber o novo design de loja da marca. A  Tiffany & Co deixará o espaço no térreo, na entrada pela Faria Lima, e ocupará dois andares, cerca de 450 metros quadrados, com acesso pela Praça do Relógio, onde fica o relógio d’água. A loja terá oito vitrines e um estilo arquitetônico contemporâneo,  com inauguração prevista para outubro de 2024.

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A previsão é que as obras comecem em janeiro – e nove lojas foram deslocadas, ou para outros pontos dentro do shopping ou estão deixando o local. De acordo com o Iguatemi, “a mudança consolida a parceria de mais de 22 anos com a tradicional joalheria e com o mercado de luxo”.

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