Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

O que as Flagships oferecem a mais

Região que serve de vitrine para marcas ganha novas lojas-conceito

Por Redação VEJA SÃO PAULO
9 nov 2012, 22h00 • Atualizado em 1 jun 2017, 18h01
Casa Bauducco - flagships
Casa Bauducco - flagships (Fernando Moraes/)
Continua após publicidade
  • Reduto das lojas-conceito em São Paulo, a rua Oscar Freire e a região dos Jardins recebeu algumas novidades no setor. “Este modelo de negócio tem como objetivo ir além do que é vendido. É mostrar ao cliente a filosofia, deixá-lo vivenciar tudo o que a marca pode trazer. É apresentar um novo estilo de vida”, explica Gabriela Otto, professora de serviços de luxo da ESPM.

    Confira o que as novas marcas que chegaram por lá podem fazer para encantar o consumidor:

    Casa Bauducco

    Os panetones estão lá o ano inteiro. Só que por aqui, nada de caixas amarelas as quais estamos costumados a ver empilhadas nas gôndolas do supermercado. Com ambiente que remete ao primeiro armazém da Bauducco, o café apresenta produtos com receitas exclusivas e feitas artesanalmente. A casa também oferece outras opções de guloseimas como focaccias, pães, biscoitos, cookies, entre outros.

    Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 9h às 20h; domingos e feriados, das 10h às 19h.

    – Espaço Citroën

    Survolt - Citroën - flagship oscar freire
    Survolt – Citroën – flagship oscar freire ()
    Continua após a publicidade

    O Espaço Citroën não vende carro, mas apresenta outras opções de compras para os fãs e para quem não conhece a marca. O bistrô tem cardápio assinado pelo chef Marcelo Gussoni e oferece risotos, massas, salgados e sobremesas tipicamente francesas. A loja, com três andares, mostra também as novidades, como os carros C3 e DS3 e agora, o Survolt, esportivo 100% elétrico da Citroën que saiu do Salão do Automóvel direto para a Oscar Freire.

    Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 20h, sábado e domingo, das 10h às 20h.

    – John John

    John John oscar freire flagships
    John John oscar freire flagships ()

    Para a festa de inauguração da loja conceito, em maio, a marca trouxe o ator Iam Somehalder, ídolo teen da série Diários de Vampiro. Na Oscar Freire, a falgship oferece absolutamente todas as numerações e modelos de roupas produzidos pela marca.

    Horário de funcionamento: de domingo a domingo, das 10h às 20h.

    – Noir, Le Lis

    Flasghip São Paulo_1 bx
    Flasghip São Paulo_1 bx ()
    Continua após a publicidade

    A loja inaugurada em abril, na rua Bela Cintra, também oferece atrativos no estilo “clube do Bolinha”. No local, a marca trouxe o Barber Shop com assinatura do cabeleireiro Marcos Proença. Para os interessados, a marca apresenta o “Dia do Noivo”, para o futuro marido e os amigos, com direito a champagne e música, em um espaço que remete às barbearias do início do século XX. As próprias cadeiras são de 1902 da marca Ferrante, uma das primeiras a chegar por aqui, garimpadas e restauradas, com estofado original de couro preto e estrutura em ferro cromado.

    Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 10h às 22h; sábado das 10h às 20h e domingo, das 12h às 18h. A Barber Shop funciona de segunda a sábado, das 10h às 20h.

    Hope Lingerie

    Hope Lingerie - flagship
    Hope Lingerie – flagship ()

    Com a loja de 200 m², a cliente encontra por lá linhas lançadas exclusivamente para a flagship, como a coleção da empresária Heleninha Bordon e um espaço dedicado a coleção Gisele Bündchen Brazilian Intimates. Se estiver na dúvida qual a melhor peça levar para casa, personal stylits estão disponíveis para auxiliar na escolha, além de um profissional à disposição para deixar a lingerie na medida certa para a consumidora.

    Horário de funcionamento: de segunda à sábado das 10h às 20h; domingos e feriados das 12h às 18h.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de R$ 29,90/mês