Coleção para o Dia dos Pais aposta no amor pelo futebol
Assunto que une muitos pais e filhos, esporte vira mote da marca masculina Reserva, que tem 23 lojas em São Paulo

Pais e filhos aficionados por futebol são o mote da nova campanha para o Dia dos Pais da marca masculina Reserva — que desenvolveu coleções em parceria com dez dos maiores times do país. O foco no esporte tem intenção clara: apostar na conexão que costuma unir progenitores e seus rebentos com seus times do coração. “O futebol faz parte da memória afetiva do brasileiro”, diz Joana Bittencourt, diretora das marcas Reserva.
Por enquanto, a coleção traz roupas, calçados e acessórios temáticos dos times Flamengo, Botafogo, Vasco, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Inter, Grêmio, São Paulo, Goiás e Sport. As peças, apesar da inspiração no esporte, foram pensadas para momentos casuais — em que pais e filhos podem coordenar os looks. “Estamos negociando com outros times. Isso é parte da estratégia de nacionalização da marca Reserva”, diz Joana.

Encontro com ídolos
Imagine uma tarde com tudo o que pais e filhos loucos por futebol podem sonhar. Pois foi assim o evento organizado pela Reserva no Maracanã, em comemoração ao Dia dos Pais. Com ídolos do futebol almoçando lado a lado com os convidados. De Romário a Bebeto, Túlio Maravilha, do Botafogo, Diego Tardelli, do Atlético Mineiro, Leo Moura, do Flamengo. Além disso, carrinhos de pipoca, picolés e balas Fini, totó e até corte de cabelo para os pais e pequenos ficarem “na régua”, como dizem. O visual dos astros do futebol era a inspiração. O Maracanã fez sua parte, brindando a todos com o céu azul. Golaço! (Alice Granato)