Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Capricho e Jequiti lançam linha de maquiagem para o público jovem

Coleção PinkVerse traz 14 itens exclusivos, como batons, gloss, sombras e lápis para olhos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
13 set 2023, 08h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A Capricho e a Jequiti se juntam para lançar uma collab exclusiva de maquiagens inspirada na estética pink e nas principais tendências do mundo da moda. Com foco no público jovem, a linha PinkVerse é composta por 14 itens.

    +Beyoncé veste marca brasileira na Renaissance Tour

    Batom matte, lip tint, gloss, sombra, máscara para cílios e lápis para olhos são alguns dos produtos lançados pela parceria do maior site teen do Brasil com a marca de cosméticos. Do cintilante ao aveludado, os produtos trazem acabamentos, cores e texturas diferentes.

    Produtos da linha PinkVerse
    Produtos da linha PinkVerse (Divulgação/Divulgação)

    A coleção PinkVerse estará disponível para compra nesta quarta-feira (13) com preços a partir de R$ 14,90. Os produtos podem ser adquiridos pelo site da Jequiti ou por meio dos mais de 200 mil consultores da marca.

    Compartilhe essa matéria via:
    Publicidade

    Publicidade