Avatar do usuário logado
OLÁ,

Capricho e Jequiti lançam linha de maquiagem para o público jovem

Coleção PinkVerse traz 14 itens exclusivos, como batons, gloss, sombras e lápis para olhos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
13 set 2023, 08h00
uma paleta de sombras para olhos ao lado de uma caixa
Paleta de sombra para olhos da linha PinkVerse (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

A Capricho e a Jequiti se juntam para lançar uma collab exclusiva de maquiagens inspirada na estética pink e nas principais tendências do mundo da moda. Com foco no público jovem, a linha PinkVerse é composta por 14 itens.

+Beyoncé veste marca brasileira na Renaissance Tour

Batom matte, lip tint, gloss, sombra, máscara para cílios e lápis para olhos são alguns dos produtos lançados pela parceria do maior site teen do Brasil com a marca de cosméticos. Do cintilante ao aveludado, os produtos trazem acabamentos, cores e texturas diferentes.

Produtos da linha PinkVerse
Produtos da linha PinkVerse (Divulgação/Divulgação)

A coleção PinkVerse estará disponível para compra nesta quarta-feira (13) com preços a partir de R$ 14,90. Os produtos podem ser adquiridos pelo site da Jequiti ou por meio dos mais de 200 mil consultores da marca.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade