Com o objetivo de apoiar o movimento LGBT, a Pepsico anunciou, nos Estados Unidos, uma edição especial dos salgadinhos Doritos. O Doritos Rainbows vem em uma embalagem estampada com um arco-íris, símbolo da causa. Além disso, os chips também são coloridos.
+ Visitamos o food truck de Doritos no Butantan Food Park
“Não há nada mais corajoso do que ser você mesmo”, diz o slogan do produto que será o primeiro a reunir diversos sabores em apenas uma embalagem. Os salgadinhos aparecerão nas cores verde, azul, roxo, amarelo, vermelho e laranja.
No entanto, o novo produto não será vendido em supermercados. A parceria com o projeto It Gets Better disponibilizará pacotes exclusivamente para quem doar dez dólares ou mais através do site oficial do projeto.
+ Cliente reclama de restaurante no Facebook e recebe ofensas como resposta
“É um produto com uma experiência totalmente nova para os consumidores. Mostra o compromisso da marca com direitos iguais para a comunidade LGBT e celebra a humanidade sem exceção”, afirmou o diretor de marketing da marca, Ram Krishnan, em entrevista à ABC News.