Avatar do usuário logado
OLÁ,

Taste of São Paulo reúne chefs badalados da capital

Terceira edição do evento começa nesta sexta (17) no Clube Hípico de Santo Amaro

Por Gabriela Santos
Atualizado em 20 jan 2022, 10h23 - Publicado em 17 ago 2018, 15h04
Taste of São Paulo: estandes tomam conta do Clube Hípico de Santo Amaro (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

A terceira edição do Taste of São Paulo, evento que reúne cozinheiros de restaurantes e bares badalados da capital, começa nesta sexta (17), a partir das 17h. Durante o fim de semana dos dias 18 e 19 e 24 a 26 de agosto, o Clube Hípico de Santo Amaro ficará repleto de opções para quem curte gastronomia. As comidinhas custarão no máximo 30 reais.

Os chefs convidados cozinharão três receitas de seus restaurantes e uma criação exclusiva para o festival. No estande do Jiquitaia, haverá pedidas como sanduíche de camarão (25 reais) e vaca atolada (30 reais).

Ao todo, 27 estandes integram o evento, e alguns estabelecimentos têm data certa para aparecer, como o Arturito, da chef Paola Carosella, jurada do Masterchef Brasil. As receitas dela poderão ser provadas apenas no primeiro fim de semana do evento.

A premiada Helena Rizzo, do Maní, fará uma rabada com polenta cremosa e PANCs (plantas alimentícias não convencionais, como a taioba), por 30 reais, no primeiro fim de semana também. Para quem prefere pratos orientais, a galera do Tan Tan Noodle Bar prepara o aburá sobá (30 reais), um macarrão com carne moída, broto de bambu, ovo cozido e cebolinha, no segundo fim de sermana.

Almoços e jantares fechados também estão previstos.

Continua após a publicidade
Taste os São Paulo
Do Maní: rabada com polenta cremosa e PANCs. Do Tan Tan Noodle Bar: macarrão oriental (Divulgação/Divulgação)

A entrada do Taste sai por 50 reais nas sextas e 70 reais aos sábados — com turnos de almoço (12h às 17h) e de jantar (18h30 às 23h30)– e no domingo (12h às 20h). Crianças de até 12 anos pagam 10 reais. Os ingressos podem ser adquiridos no site ou na bilheteria do local. Recomenda-se não ir de carro, devido à capacidade do estacionamento.

Publicidade