Avatar do usuário logado
OLÁ,

Restaurantes que ficam abertos até madrugada

A lista a seguir, com 23 endereços, contempla casas dedicadas às cozinhas francesa, brasileira, italiana... Tem até um restaurante grego

Por Veja São Paulo
Atualizado em 20 jan 2022, 09h51 - Publicado em 20 jan 2016, 19h26

São Paulo nunca dorme, é verdade. Porém, como a maior parte dos restaurantes costuma fechar a sua cozinha antes da meia-noite, a percepção geral é de que, a partir de um certo horário, só restam alguns bares e lanchonetes. Para aplacar aquela fome fora de hora, socorrer quem esticou o expediente ou entrou em uma sessão de cinema ou teatro antes de forrar o estômago, elaboramos uma lista com 23 endereços que aceitam pedidos até mais tarde. 

+ Restaurante americano Fleming’s chega à capital pela primeira vez

Não poderia faltar na lista o Paris 6, que funciona 24 horas, mas há outras opções. De quinta a sábado, o Bossa, eleito o melhor restaurante brasileiro na última edição de VEJA COMER & BEBER, mantém os fogões ligados até 1h. No Rex, de segunda a sábado, dá para fazer os pedidos até as 4 horas da manhã.

Publicidade
16/23
Se você procura um lugar descolado e que não fecha cedo, dê um pulo na casa. Em plena Avenida São Luís, agrada pelo ambiente escurinho e pelo som. ( / Ramona)
17/23
Por ser um dos poucos restaurantes da cidade que ficam abertos até tarde (ufa! São Paulo ainda não está completamente quadrada), o ambiente lembra o de um bar. Entre a entrada e a sobremesa, os casais em clima de primeiro encontro boêmio e animados grupos de amigos levantam diversas vezes para dar um pulo na […] ( / Rex)