Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Conheça o clube secreto do hambúrguer

Grupo se reúne toda segunda-feira na Vila Madalena para experimentar diferentes versões do lanche

Por Gabrielli Menezes Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 jan 2022, 09h14 - Publicado em 15 set 2017, 17h05
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Já pensou ter um dia fixo na semana para comer hambúrguer? Pois os aficionados pela pedida vão adorar o Monday Night Club, um clube de assinantes que se reúne toda segunda-feira para comer o lanche.

    Processed with VSCO with kk2 preset
    Vila Madalena: endereço fixo desde abril (Divulgação/Divulgação)

    A ideia começou com hamburgadas despretensiosas na casa dos amigos e tomou forma, com endereço fixo, em abril. Faz parte da estratégia criar uma atmosfera de grupo secreto. Por isso, o número certinho do endereço no Beco do Batman, na Vila Madalena, só é revelado para quem adere ao time.

    São três opção de planos que vão de 65 a 100 reais, a depender da quantidade de noites escolhidas. Em todos os casos, o valor dá direito a um hambúrguer, uma batata e uma bebida – repetições são cobradas à parte.

    Quem topa assinar um deles tem que estar disposto a experimentar coisas novas, porque o cardápio só é revelado na hora. Vegetarianos podem ficar despreocupados. A opção veggie está garantida.

    Continua após a publicidade
    IMG_6055
    Para além das comidinhas: eventos podem ter atrações surpresas (Divulgação/Divulgação)

    Os eventos, além das comidinhas, costumam ter alguma atração surpresa que pode incluir jogos, filmes ou até pocket shows. Para quem preferir, é possível comprar pacotes avulsos. Por uma noite, paga-se de 25 a 70 reais pessoa. A programação está disponível no site.

    Brunch

    Todos os sábados, a casa faz um brunch das 11h às 17h por 50 reais. Essa refeição meio café da manhã, meio almoço segue a receita americana com ovo frito, bacon, torradas, salsichas…

    Continua após a publicidade

     

    Publicidade
    Publicidade