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McArgentina foi o mais vendido em São Paulo durante a Copa

O lanche dos hermanos liderou a preferência dos paulistas e paulistanos, seguido de McEUA e McBrasil

Por Redação VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 20 jan 2022, 09h22 - Publicado em 25 jul 2014, 15h15

A Argentina nadou e morreu na praia diante da Alemanha na final da Copa do Mundo de 2014. Entretanto, quando o assunto é gastronomia, os hermanos deram uma boa levada no alemães. Os famosos lanches do McDonalds, feitos especialmente para o período do Mundial, foram sucesso de público na capital e no estado todo. Entre os sete lanches inspirados em países lançados pela rede de fast food, o McArgentina foi o preferido em São Paulo.

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O pódio foi formado ainda pelo McEUA, em segundo lugar, e pelo McBrasil, em terceiro. O sanduíche vencedor era feito de pão McBola, carne Angus, condimento Angus, molho maionese chimichurri, alface crespa, tomate, bacon e queijo cheddar. A única diferença para o lanche americano era o molho, que na versão dos EUA era barbecue, com cebola crispy e picles.

Parte do resultado pode ser creditado a enorme quantidade de argentinos que desembarcaram em São Paulo para o Mundial. A Argentina jogou na Arena Corinthians, na Zona Leste, pelas oitavas de final em 1 de julho e pela semifinal contra a Holanda em 9 de julho.

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Todos os lanches traziam elementos da gastronomia local, como o polpettone no McItália, o molho chumichurri no McArgentina, a mostarda no McAlemanha, entre outros condimentos típicos. O preço do sanduíche individual é de 18,00 reais e o combo com batata frita e bebida sai por 23,50 reais (o médio) e 25,50 reais (o grande).

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