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McDonald’s lança no Brasil casquinha sabor doce de leite

Oferecido no Uruguai e na Argentina, recheio passou por um breve período de testes antes de entrar de vez no menu

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 jan 2022, 09h14 - Publicado em 13 jul 2017, 19h35
 (McDonald's/Divulgação)
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O McDonald’s está prestes a lançar no Brasil a aguardada casquinha sabor doce de leite. A novidade chega às lojas da marca a partir do dia 26 e ficará no cardápio por tempo limitado.

O sabor é velho conhecido no Uruguai e na Argentina. Muitos turistas brasileiros, aliás, voltam apaixonados pelo recheio, que teve uma breve fase de testes em outubro do ano passado. Na época, circulou nas redes sociais a foto de um quiosque no Shopping Center Norte que oferecia a mistura. 

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(Caroline Ferradosa/Reprodução/Veja SP)

Assim como casquinhas tradicionais da marca, o recheio tem duas opções: inteiro ou misturada com baunilha. O preço sugerido é de 2 reais.

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