A quarentena motivou grandes redes de fast-food a se mobilizar em prol do combate ao coronavírus. Entre os exemplos estão o McDonald’s, que entregou refeições a caminhoneiros e a outros profissionais essenciais para o abastecimento das cidades, e a lanchonete Johnny Rockets, que doou hambúrgueres a 1 000 motoboys. Desta vez, é o braço brasileiro da norte-americana KFC que anuncia a distribuição de 60 000 sanduíches de frango frito, ícone da marca.
A ação, apoiada pela Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, acontece por quatro meses. Até o dia 1º de julho, 3 750 unidades serão entregues a profissionais da saúde a cada fim de semana. As unidades atendidas são selecionadas em alinhamento com a prefeitura.
Segundo o KFC, a preparação das receitas segue os já rigorosos padrões de segurança alimentar. Os sanduíches viajarão até os pontos de destino graças à logística feita em parceria com a Uber.
+ Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais
#VejinhaApoia