Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Bar Jazz nos Fundos reabre como parte de centro cultural

Bar de Pinheiros, antes escondido em um estacionamento, agora compõe complexo de três andares dedicado à música instrumental 

Por Veja São Paulo
Atualizado em 20 jan 2022, 09h17 - Publicado em 30 jun 2016, 14h12
  • Seguir materia Seguindo materia
  • O nome era apropriado: por quase uma década, o Jazz nos Fundos funcionou de fato nos fundos – no caso, de um estacionamento. Fechado no começo de dezembro, ele voltou à ativa duas semanas atrás no mesmo terreno, só que mais encorpado.

    Agora, em vez do clima de speakeasy, o bar musical faz parte do Centro Cultural de Música Instrumental, um complexo maior que agrega ainda outros dois espaços. Um deles é a Sala do Autor, com shows de estilos variados, e o outro, o La Barceloneta, restaurante espanhol que começa a funcionar em agosto.

    Andre-Mehmari(Ric_Pereira)1
    Andre-Mehmari(Ric_Pereira)1 ()

    Quem frequentava o antigo (e apertadinho) Jazz nos Fundos, contudo, pode ficar tranquilo. Ele segue com sua programação caprichada de música instrumental. Na inauguração, teve André Mehmari (piano) e Danilo Brito (bandolim). Nesta quinta (30) tem Matteo Papaiz Quarteto e na sexta (1º), Ricardo Castellanos Trio.

    Continua após a publicidade

    E, mesmo ainda sem restaurante, já dá para fazer uma boquinha por lá. O cardápio do bar traz comidinhas como a bruschetta de tomate, manjericão e queijo parmesão (R$ 22,00 a porção), além de boas cervejas, caso da IPA nacional Colorado Indica (R$ 22,00, 600 mililitros).

    Centro Cultural de Música Instrumental. Rua Cardeal Arcoverde, 742, Pinheiros, 3088-0645.

    Publicidade

    Publicidade