Avatar do usuário logado
OLÁ,

Dicas para aproveitar bem a Feira dos Campeões Comer & Beber

Evento de VEJA SÃO PAULO vai reunir receitas premiadas, aulas de culinária de chefs estrelados e jantares exclusivos no Jockey Club

Por Fábio Galib
Atualizado em 20 jan 2022, 10h36 - Publicado em 21 nov 2017, 20h34
Feira dos Campeões: os melhores da cidade em um só lugar (Ricardo D’angelo/Veja SP)
Continua após publicidade

Começa nesta quinta a segunda edição da Feira dos Campeões Comer & Beber. Trinta estandes montados no Jockey vão oferecer tentações como o filé-mignon com aligot do restaurante D.O.M., a pizza margherita da casa da Carlos, o hambúrguer do Z Deli Sandwich Shop e a caipirinha do Guarita, entre outros, tudo por no máximo 35 reais.

Com aulas de culinária de chefs estrelados e jantares exclusivos, o evento deve receber 14 000 pessoas até domingo (26). Reunimos seis dicas para quem quer aproveitar melhor a feira. É só comprar o ingresso no site do Foodpass e preparar o apetite. Vamos lá?

 

Quinta e sexta são dias mais tranquilos para circular: 14 000 pessoas são esperadas nos quatro dias da Feira dos Campeões. Apesar de o espaço, de 9 000 metros quadrados, ser suficiente para todo mundo, as tardes de quinta e de sexta são mais tranquilas. Ou seja, dá para experimentar várias comidinhas sem pegar muita fila.

Compre aqui seu ingresso

O valor pago no ingresso poderá ser convertido em revistas: basta dar um pulo na banca de revistas montada no local do evento para trocar os R$ 40,00 da entrada por revistas publicadas pela Abril.

Compre aqui seu ingresso

Crianças de até 12 anos não pagam entrada: além do benefício da meia-entrada, concedido a idosos, estudantes, pessoas com deficiência e jovens de baixa renda, com idade entre 15 e 29 anos, o ingresso das crianças é liberado.

Compre aqui seu ingresso

Dá para deixar o carro em casa: o aplicativo Cabify vai oferecer 20% de desconto (no máximo de 10 reais) em até 8 viagens para ir e voltar do Jockey Club.

Compre aqui seu ingresso

Para quem insiste em ir de carro, tem valet: apesar do desconto vantajoso oferecido pelo Cabify, quem preferir ir com o próprio veículo pode parar no estacionamento do evento, com manobrista, por 35 reais.

Compre aqui seu ingresso

Clientes Smiles entra meia hora mais cedo: os portões abrem às 12h30, mas quem é cliente Smiles pode entrar meia hora antes e pegar os estandes beeem tranquilos.

Publicidade