Avatar do usuário logado
OLÁ,

Dezoito lugares para lanchar após o Lollapalooza

Veja endereços que ficam abertos até mais tarde para matar a fome depois do festival, que rola de sexta (29) a domingo (31)

Por Redação VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 20 jan 2022, 09h55 - Publicado em 22 mar 2013, 20h26

Praças de alimentação de festivais grandes costumam ter sempre os mesmos problemas: filas quilométricas, opções pouco variadas e preços altíssimos. Por isso, vale a pena esperar os shows acabarem para comer tranquilamente em casas que ficam abertas até mais tarde.

+ Tudo sobre o Lollapalooza 2013

Pertinho do Jockey Club, onde rola o evento, o Milk & Mellow serve sanduíches e milk-shakes até altas horas da madrugada. Já o Estadão, aberto 24 horas, sacia a fome com o delicioso sanduíche de pernil e tem a vantagem de estar próximo ao Cine Joia, onde vão rolar os side shows do Lolla.

Veja as opções abaixo:

Publicidade
5/18
Agrada mais pela conveniência, já que fica aberta 24 horas, do que pela qualidade dos quitutes e pelo atendimento um tanto atrapalhado. ( / Galeria dos Pães)
9/18
Faz temakis especiais, como os de polvo e gergelim ao molho tarê e de cubos de peixe branco agulhão marinado, cebola-roxa, pimenta dedo-de-moça e Ajinomoto. Antes, prove um petisco oriental típico, a soja verde cozida, chamada de edamame. ( / My Temaki)
12/18
O nome entrega tudo: sanduíches no pão pita, os chamados kebabs, são a especialidade deste endereço com cara de bar. ( / Pita Kebab Bar)
13/18
Se você procura um lugar descolado e que não fecha cedo, dê um pulo na casa. Em plena Avenida São Luís, agrada pelo ambiente escurinho e pelo som. ( / Ramona)
14/18
Por ser um dos poucos restaurantes da cidade que ficam abertos até tarde (ufa! São Paulo ainda não está completamente quadrada), o ambiente lembra o de um bar. Entre a entrada e a sobremesa, os casais em clima de primeiro encontro boêmio e animados grupos de amigos levantam diversas vezes para dar um pulo na […] ( / Rex)
16/18
Trata-se de uma das redes de franquia de cafeteria mais queridas do público na cidade. A decoração aconchegante das sete unidades paulistanas, com sofás que convidam para papos demorados, é um dos atrativos. Há quem peça um expresso (R$ 3,90), mas a preferência recai mesmo sobre as bebidas bem adocicadas, cheias de caldas e coberturas. […] ( / Vanilla Caffè – Itaim)