Clientes de uma cozinheira de São Vicente, no litoral Sul, afirmam que foram enganados e que receberam comida estragada na ceia de Natal. As encomendas foram feitas durante a semana por WhatsApp. Próximo do prazo de entrega, na quinta-feira (24), as reclamações começaram a aparecer nas redes sociais e na porta da casa da mulher.
Ao portal G1, uma das compradoras disse que a cozinheira, chamada Roseli Rodrigues, parou de atender aos recados e ligações. “Fomos até a porta dela às 18h, depois de centenas de ligações não atendidas, e saí de lá à 0h”, conta Juliana Fernandes. Quando chegou em casa, ela alega que a maior parte das comidas (um frango e uma torta de morango) estava estragada. “O que salvou foi o refrigerante e a champanhe”. Ela conseguiu recuperar o dinheiro na noite de sábado (26).
Roseli disse que está devolvendo o dinheiro aos clientes. Com 38 anos, ela afirma que trabalha há dez anos no ramo alimentício e que tinha uma equipe de doze pessoas trabalhando para atender aos pedidos. No entanto, diz que houve um acidente com a mesa de tortas, que foi ao chão poucas horas antes da entrega.
Além das reclamações na porta de casa e nas redes sociais, a mulher diz ter recebido ligações de pessoas pedindo ressarcimento sem que tenham feito qualquer pedido nos dias anteriores.