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OLÁ,

Cheetos lança salgadinho sabor churros para o Dia das Bruxas

Os salgadinhos terão embalagens inéditas e serão vendidos nas versões "Travessuras" e "Doçuras"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 jan 2022, 09h10 - Publicado em 17 set 2019, 16h48
Maria Beltrão e Bolsonaro: gafe ao vivo (Reprodução/Veja SP)
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Após a Paçoquita de maçã-verde, chegou a vez da PepsiCo lançar uma guloseima pra lá de curiosa. Para celebrar a chegada do Dia das Bruxas, comemorado em 31 de outubro, a empresa lançou dois sabores em edição limitada do popular Cheetos: queijo defumado e churros, tradicional sobremesa ibérica.

Os salgadinhos terão embalagens inéditas e serão vendidos nas versões “Travessuras”, sabor queijo defumado, e “Doçuras”, no sabor churros. Pegou a referência? É uma alusão ao “Trick or Treat”, brincadeira do Halloween americano onde crianças batem de porta em porta pedindo doces aos moradores — os que não atendem aos pedidos dos gulosos ganham uma surpresa desagradável. Confira: 

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“O Halloween é marcado por brincadeiras inusitadas e por que não lançar um sabor fora do comum? Queremos oferecer uma nova experiência aos nossos consumidores, um sabor de salgadinho que eles nunca imaginariam provar, e nada melhor do que trazer essa novidade para comemorar o Dia das Bruxas”, afirma Camila Pagamisse, diretora de Salty Snacks da PepsiCo Brasil.

Os Cheetos versão Travessura e Doçura já estão à venda nos principais pontos de venda do Brasil e o preço sugerido para a novidade é de 2,99 reais. O mais divertido? Os salgadinhos também ganham embalagem e até um formato diferentão: como um esqueleto!

Produto não avaliado pela equipe de gastronomia de VEJA SÃO PAULO.

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